terça-feira, 20 de março de 2012

SE EXISTIR DEFICIÊNCIA DO HGH – HORMONIO DE CRESCIMENTO, SOMATOTROFINA, EM QUALQUER FASE DA VIDA, NÃO TENHA DUVIDAS EM REPÔ-LO, POIS SUA DEFICIÊNCIA É DESASTROSA INCLUSIVE NA SEQUENCIA DA VIDA. ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA.

Sabemos hoje que é raro o aproveitamento da carga genética do HGH – hormônio de crescimento em 100 %, e que a media se localiza aproximadamente entre 85 a 95% da possibilidade de crescimento da carga genética em pessoas com valores dentro do percentil normal, este é um dos motivos importantes que alguns pesquisadores aconselham a utilização do HGH – hormônio de crescimento ou Somatotropina mesmo dentro de um valor estatístico de normalidade, o que não é considerado deficiência, mas otimização de utilização da carga genética orgânica individual de cada ser humano. A questão de saber se você pode crescer mais em altura com aumento da oferta de hormônio de crescimento humano só é relevante se suas placas de crescimento ainda estiverem abertas. O que exatamente ocorre com a placa de crescimento, são fatores importantes na vida de cada ser humano. A placa de crescimento, também conhecida como  placa epifisária ou fise, que é a área de tecido crescente perto da extremidade dos ossos longos em crianças e adolescentes. Cada osso comprido tem pelo menos duas placas de crescimento: um em cada extremidade. 
A placa de crescimento determina o comprimento futuro e forma do osso maduro. Quando o crescimento está completo - em algum momento durante a adolescência - as placas de crescimento fecham e são substituídos por ossos sólidos. Infelizmente não há nenhuma maneira fácil de descobrir se a placa de crescimento ainda está aberta ou não, a única maneira de saber com certeza é efetuar uns Raios-X padrão, ou seja, conforme protocolos usuais aceito no meio médico, dos quais os mais frequentes usados com guia padrão são os de Tunner, ou Pyle & Greülich, que de ser lido apenas pelo médico especialista ou endocrinologista ou neuroendocrinologista. Para aqueles cujo o crescimento de placas ainda estiverem abertas, um aumento da quantidade de hormônio de crescimento humano pode levar a aumento da altura. 
Você pode aumentar seu nível de hormônio do crescimento humano – HGH, ou Somatotrofina ou composto 191 por ter 191 aminoácidos em sua cadeia de DNA, e por se tratar de um produto Biosimilar efetuado por engenharia genética através do DNA recombinante, jamais deve ser substituído por fabricantes múltiplos, ou tecnologias diversas, pois em caso de mutação de cepa primária pode causar efeitos indesejáveis. Este fato é muito comum inclusive muitas vezes com o conhecimento medico por questões de comodidade ou financeiras, o que é tecnicamente errado.



AUTORES PROSPECTIVOS
Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologia – Neuroendocrinologia
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologia – Medicina Interna
CRM 28930

Como Saber Mais:
1. Muitas crianças saudáveis
​​tendem a desenvolver em ritmo mais lento do que outros...
http://crescercriancasjuvenil.blogspot.com/

2. Nestes casos, a aceleração da maturação óssea pode levar a um encerramento antecipado do epifisário - e muitas vezes a uma diminuição na altura final (desencadeando uma baixa estatura)...
http://crescimentojuvenil.blogspot.com/

3. A Aceleração constitucional do crescimento e desenvolvimento é variável e pode ocorrer em muitas crianças saudáveis
​​crescer e se desenvolver em ritmo mais rápido que os outros...
http://obesidadecontrolada1.blogspot.com/ 

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM
CITAÇÃO DOS AUTORES ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA. 

Referências Bibliográficas:
Dra.Henriqueta V.Caio-Endocrinologista – Medicina Interna
Dr. João Santos Caio Jr.Endocrinologista – Neuroendocrinologista
VAN DER HÄÄGEN BRAZIL,Obesidade (2010) 18 5, de 1021-1025. doi: 10.1038/oby.2009.354 Catriona Syme, Abrahamowicz Michal, Amel Mahboubi, T. Gabriel Leonard , Michel Perron, Louis Richer, Suzanne Veillette, Daniel Gaudet, Tomas Paus, e Zdenka Pausova.
Brain e Centro do corpo, da Universidade de Nottingham, Nottingham, Reino Unido Division de Epidemiologia Clínica, McGill University, Montreal, Quebec, Canadá.

Contato:
Fones: 55(11) 2371-3337 - (11) 5572-4848 ou 9.8197-4706
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
Emails: vanderhaagenbrasil@gmail.com

Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/

Site Van Der Haagen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
www.clinicavanderhaagen.com.br

Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=UTF8&ll=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17